300 Discos Importantes da Música Brasileira

Reposição de links

Posted by 300discos em 15/11/2012


Continuaremos com a nossa política tradicional de nossos links levarem a blogs que publicaram os discos. Porém, os links quebrados, para os quais não tivermos um blog disponível, serão fornecidos através de magnet links.  Para poder buscar os arquivos você vai precisar de um programa de torrent instalado em sua máquina, como o uTorrent, o Vuze, ou qualquer outro cliente torrent que aceite magnet links.

 

Caso você encontre algum link quebrado, por favor nos avise nos comentários do próprio disco com link quebrado.

 

13 Respostas to “Reposição de links”

  1. Graety said

    Por favor. Sou analfabeta na questão uTorrent.

    Achei o download no uTorrent, mas o link verde (“download gratuito” abre um quadro que me deixou insegura: http://www.utorrent.com/intl/pt/utorrent-plus/index/frmnvh.

    Também achei no Baixaki: http://www.baixaki.com.br/download/utorrent.htm.

    Alguma ressalva na instalação? Agradeço se iluminar o caminho!

    • 300discos said

      Pode instalar o do Baixaki sem sustos. Depois de baixar o instalador, é só executá-lo para instalar. Daí, quando clicar nos magnet links, o browser vai automaticamente chamar o uTorrent para baixar os arquivos, você indica em pasta eles vão ficar e pronto: é só deixar o uTorrent fazer o resto do trabalho.

  2. jamz8 said

    Caros amigos, eu escolhei o magnet e agradeço a quem teve a ideia, mas eu queria dizer que o principio do P2P, o compartilhamento desse modo, é de deixar a pasta baixada para ficar como “source”. Esta manha teve nenhuma source disponivel, e agora, uma so. A regra nao escrita é ao menos de deixar a pasta baixada como source o mesmo tempo que o tempo de baixamento… Desculpe pelo português, nao sou brasileiro. Vou deixar essa mensagem tambem no outro post que fala de magnet.

  3. jamz8 said

    Obrigado pela tua resposta. Nao tem problema, eu queria re lembrar as “regras” de compartilhamento, talvez eu tenho uma internet fraca aqui, agora tenho 2 seeds e 23 leechers, nao tem problema com o server, eu uso Vuze e faço isso desde que o P2P existe. Quando o baixamento sera completo, eu fiquarei como seed tambem um bom tempo.
    Abraço e agradeço ainda pelos teisouros compartilhados

  4. Jacintho said

    Caro 300discos, o Um Que Tenha é um dos melhores sites de música que existe, acho que você deve concordar comigo… mas tá passado por dificuldades… com relação aos links do UQT vc vai disponibilizar em torrent também? se sim é uma grande ajuda pra todos, obrigado.

    • 300discos said

      Estou repondo em torrent os arquivos que me pedem a reposição e que não estão mais disponíveis em nenhum blog, incluindo o Um que Tenha. É só pedir quando encontrar algum quebrado.

  5. vieirinha said

    Ótima escolha a de usar os torrents, o brasil ainda está devagar em compartilhamento deste tipo, e muito preso aos sites de hospedagem. Lembrem-se sempre de quando baixar o disco, deixa-lo compartilhando tb o quanto for possível. Parabens pelo trabalho

  6. esquizofia said

    Amigo 300, como vai indo o procedimento via torrent?
    Organizando os mp3 do Marcus Pereira apareceu a idéia de fazer um torrent único com a coleção “completa” da gravadora. Imagino que vai dar uns 10 Gbs mas é uma maneira de disponibilizar a coleção. Teria que fazer só uma pesquisadinha pra ver se consegui baixar todos os que tem/tinha aqui e fazer o torrent (coisa rapidissima).
    Dá uma pensada e manda um toque, e de qualquer forma farei um exclusivamente da coleção Musica Popular do Brasil cujos os links expiraram.
    Fortes abraços

    • 300discos said

      Bacana, Esquizofia, será de grande ajuda. Tenho disponibilizado os novos links via Magnet Link para discos específicos quando alguém solicita. O torrent de todos os 300 discos está fazendo um sucesso danado. Tenho certeza que a coleção completa do Marcus Pereira também fará. Se tiver algum que está faltando para você é só falar que eu coloco o magnet link na postagem correspondente.

      Abraços,

  7. andre said

    Dica: Tem o site http://www.vitrinepopular.com.br são bandas independentes. É muito bom. Você ouve ou baixa gratuitamente.

  8. […] e muitos outros de saudosa memória), a atualização está sendo feita principalmente através de magnet links. Estou começando com os 300 Discos, do primeiro para o último. Já atualizei os links dos discos […]

  9. André Marx said

    Tô atrás dos álbuns da MARÍLIA MEDALHA… Vcs n tem?

Deixe um comentário

 
