300 Discos Importantes da Música Brasileira

Rapidshare x Um que Tenha

Posted by 300discos em 10/10/2012


Recebi uma mensagem do Fulano Sicrano, do blog Um que Tenha, indicando que o Rapidshare bloqueou a conta dele e consequentemente todos os links de lá foram bloqueados. Como temos uma quantidade muito grande de links para o UQT, também estamos com problemas. O Fulano ainda não sabe se vai continuar com o blog e eu também ainda não sei o que vou fazer. O certo é que vou esperar alguns dias para repor links, até a situação ficar mais clara.

11 Respostas to “Rapidshare x Um que Tenha”

  1. Clara Sombra Jardim said

    Que loucura.. estes mercenários inconvenientes e sorrateiros. É o golpe do desassossego! Sinto uma dor profunda..uma inquietante D E S I N T E G R A Ç Ã O. Desfrutamos com gozo esta disposição de vcs.. Só resta agradecer toda devoção e inspiração proporcionada. Medalha de ouro queridos!

  2. alpn00 said

    seu 300, tenho tudo que tinha aqui no meu hd, não sei se isso importa, mas, se depender de mim, o blog não acaba.

  3. Graety said

    Tomara que o UM QUE TENHA não desista, porque lliteralmente, na internet quando uma porta é fechada, mil outras se abrem!

  4. vania said

    Um absurdo! O trabalho do UQT é um serviço maravilhoso.
    Tenho esperança de que essa arbrietariedade seja revertida.

  5. rrigon said

    Usem o programa dc++.. Compartilhamento de arquivos por esse meio é simples e confiável… Apenas necessita de uma maquina que rode o servidor.

  6. Alexandre ortolani said

    Lascou-se… Demorei pra encontrar seu site, 300, e consequentemente os sites parceiros. Quando encontro, quando encontro algo realmente decente, que me serve de referência, fecham-no. Espero mesmo que o site retorne, intacto. Estou na espectativa. Abraço!

  7. boebis said

    Espero que nao vai estar o mesmo pra todos os blogs legales com seu e um que tenha. Obrigado muito pra todo, entao eu posso, na frança ouvir tantas musicas boas que eu nao posso comprar (nem lojas, nem Itunes francês). Merci beaucoup!

  8. Jorge Evilazio Macedo said

    Fiquei com o coração partido quando soube da safadeza do rapidshare dom o UQT.

  9. Lucapeca said

    Tudo ja foi dito para elogiar o trabalho de Fulano no UQT. Não sei o que dizer para incentivá-lo a continuar. Pessoas como eu, consideram a musica como alimento: não vivo sem ela! Saiba, Fulano, que és responsável por um monte de pessoas como eu. Estamos no aguardo de teu movimento. Não concebemos a hipótese de que desistirás! Levanta-te e lute! Muitos esperam a tua ação. Estamos orgulhosos pela tua dedicação por uma causa humanitária: propiciar alimento para a alma das pessoas! És invencível! Ja provastes diversas vezes. Em frente!

  10. weber a rodrigues said

    UQT é sem duvida nenhuma uma pagina dedicada a musica Brasileira, um serviço prestado a todo pais, uma forma de preservar o que a propia industria da musica nao faz, uma forma de mostrar a nova geração a antiga geração e as que estão por vir, esta pagina não pode ser interrompida, fica aqui um apelo para os propios artistas, não deixe que ela acabe…

  11. Marcos Iorio said

    Volto de tempos em tempos ao uqt, esperando que ele um dia simplesmente seja ressucitado, ou que o Fulano tenha encontrado uma saida… sempre vem o arrependimento, achei que o site existiria pra sempre, que ja estavamos na era de aquario, que a cultura musical à qual só tive acesso com o Fulano, estaria sempre disponivel. Nao vou deixar de tentar… é doloroso!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: