300 Discos Importantes da Música Brasileira

Postagem especial – Manoel da Conceição (Mão de Vaca), “Eu toco você dança”, sai da lista “não tenho”

Posted by 300discos em 30/09/2012


 

ESPETACULAR! É a única palavra que posso usar para classificar a contribuição do nosso amigo colecionador anônimo, que agora nos enviou um disco que estava há quase 3 anos na nossa lista não tenho. É o disco que demorou mais tempo para sair de lá! E o nosso amigo ainda conseguiu o LP de 12″, que tem 4 músicas a mais que a versão de 10″. FENOMENAL!!! Vá correndo buscar na postagem original.

4 Respostas to “Postagem especial – Manoel da Conceição (Mão de Vaca), “Eu toco você dança”, sai da lista “não tenho””

  1. Eliane said

    Excelente mesmo! Muito obrigada.

  2. Amilcar said

    Bravo!
    Amilcar

  3. Graety said

    Que bom!

  4. Zacky said

Deixe um comentário

 
