300 Discos Importantes da Música Brasileira

Postagem especial – Cantata para Alagamar sai da lista não tenho

Posted by 300discos em 17/11/2011


Mais uma boa notícia. Graças à amiga Amana, este disco está agora disponível. Pode ser buscado na postagem original.

5 Respostas to “Postagem especial – Cantata para Alagamar sai da lista não tenho”

  1. Elisabeth Rigatto said

    Estou absolutamente encantada com o Acervo dos 300 Discos…, como seria bom se o mesmo fizesse parte do Acervo Musical de todas as Escolas do Brasil.

  2. Eu adoro ouvir musica online e passei por aqui e achei o site muito legal.parabéns

  3. Augusto Flávio [Juazeiro - Ba] said

    Vc poderia me dizer o que aconteceu com o UQT, desde antes de ontem tento acessar e não consigo.

    Abs.

Deixe um comentário

 
