300 Discos Importantes da Música Brasileira

VS22 – Manoel Da Conceição (Mão De Vaca) / Eu Toco E Você Dança – Manoel Da Conceição E Seu Conjunto (1958)

Posted by 300discos em 15/12/2009


VS22 – Manoel Da Conceição (Mão De Vaca) / Eu Toco E Você Dança – Manoel Da Conceição E Seu Conjunto (1958)

Copacabana – Tracks: 12  Playing time:  33:30

1 Fósforo Queimado – Manoel Da Conceição (Mão De Vaca) – (Paulo Menezes, Milton Legey & Roberto Lamego) (2:42)

2 Sou Feliz – Manoel Da Conceição (Mão De Vaca) – (Augusto Mesquita & Ari Monteiro) (2:30)

3 Smoke Gets in Your Eyes – Manoel Da Conceição (Mão De Vaca) – (Jerome Kern & Otto Harbach) (2:50)

4 Encantamento – Manoel Da Conceição (Mão De Vaca) – (Othon Russo & Nazareno De Brito) (2:48)

5 Adios – Manoel Da Conceição (Mão De Vaca) – (Enric Madriguera) (3:01)

6 Olhos Verdes – Manoel Da Conceição (Mão De Vaca) – (Vicente Paiva) (3:10)

7 Onde Estará Meu Amor – Manoel Da Conceição (Mão De Vaca) – (Lina Pesce) (2:32)

8 É Você – Manoel Da Conceição (Mão De Vaca) – (Manoel Da Conceição & Artur Henrique) (2:35)

9 High Society (Calypso) – Manoel Da Conceição (Mão De Vaca) – (Cole Porter) (2:53)

10 Molambo – Manoel Da Conceição (Mão De Vaca) – (Jaime Florence (Meira) & Augusto Mesquita) (3:07)

11 Prêmio De Consolação – Manoel Da Conceição (Mão De Vaca) – (Jaime Florence (Meira) & Augusto Mesquita) (2:49)

12 O Baião É Bom – Manoel Da Conceição (Mão De Vaca) – (Uriel De Azevedo & Amirton Valin) (2:33)

.

Esse disco ficou quase 3 anos na lista “não tenho”. Graças a um colecionador anônimo, ele agora pode ser buscado no Parallel Realities. Existem duas versões dele: a que nos foi enviada é o LP, com 12 músicas; a outra versão, em 10″, cuja capa vai abaixo, tem 4 músicas a menos.


12 Respostas to “VS22 – Manoel Da Conceição (Mão De Vaca) / Eu Toco E Você Dança – Manoel Da Conceição E Seu Conjunto (1958)”

  1. 300discos said

    Eu não tinha reparado, mas há dois dias foi aniversário de um ano da postagem deste disco aqui no blog. É o disco que ficou mais tempo na nossa lista “Não Tenho”. Será que ninguém tem ele por aí?

  2. Eliane said

    Infelizmente esse não possuo em backup, somente o Seu Violão e Muito Samba.

    Como proceder para enviar algo que vc esteja procurando e, eu possua?

    • 300discos said

      Oi Eliane,

      este é o disco que estou procurando há mais tempo. Que pena que você não tem … Quando tiver algum que eu estou procurando, é só deixar um comentário no próprio disco que eu entro em contato por e-mail para combinarmos.

      Obrigado,

  3. […] que tem 4 músicas a mais que a versão de 10″. FENOMENAL!!! Vá correndo buscar na postagem original. Share this:Gostar disso:GosteiSeja o primeiro a gostar […]

  4. Naldo said

    o Link não existe mais, alguém tem outro?????????????

    • 300discos said

      Está no Parallel Realities no WordPress. Mudei o link para lá.

      • Como funciona esse Parallet Realities?É confiável mesmo?Gostaria de baixar esse disco pois uma das músicas é de autoria do meu falecido pai, Arthur Henrique, a música ele compôs para a minha mãe, o nome é “É você”..

        • 300discos said

          Sim, é confiável. É do nosso amigo Milan Filipovic.

        • Agradeço o retorno mas, e desculpe a minha total ignorância no assunto, , não consegui identificar um link p/ baixar o disco,. você poderia dar uma dica?Agradeço mais uma vez a ajuda.Abraços

        • 300discos said

          No final da postagem tem as palavras Calipso e Deposit Calipso. Os links estão lá.

        • Desculpe incomodá-lo, segui suas orientações mas ao baixar vem um arquivo que não é reconhecido pelos programas que tenho, aparece nomeado assim: , arquivo morto compactado. Saberia dizer qual programa devo instalar p/ reconhecê-lo ? Desculpe a insistência mas é que uma das músicas é de autoria do meu pai com o Mão de Vaca e não consigo encontrar em nenhum lugar, o disco que tinhamos se perdeu numa das mudanças que fizemos por essa vida e fiquei sem o registro…..

        • 300discos said

          O arquivo tem extensão .rar, que é um arquivo compactado. Você tem que descompactar com algum programa descompactador. Eu uso o Winrar.

Deixe um comentário

 
