300 Discos Importantes da Música Brasileira

195 – Sérgio Sampaio / Eu Quero É Botar Meu Bloco Na Rua… (1973)

Posted by 300discos em 15/04/2009


195 – Sérgio Sampaio / Eu Quero É Botar Meu Bloco Na Rua… (1973)
Philips – Tracks: 12 Playing time: 39:00

1 Leros & Leros & Boleros – Sérgio Sampaio – (Sérgio Sampaio) (2:11)
2 Filme De Terror – Sérgio Sampaio – (Sérgio Sampaio) (3:37)
3 Cala A Boca, Zé Bedeu – Sérgio Sampaio – (Raul G. Sampaio) (2:57)
4 Pobre Meu Pai – Sérgio Sampaio – (Sérgio Sampaio) (2:23)
5 Labirintos Negros – Sérgio Sampaio – (Sérgio Sampaio) (2:29)
6 Eu Sou Aquele Que Disse – Sérgio Sampaio – (Sérgio Sampaio) (5:19)
7 Viajei De Trem – Sérgio Sampaio – (Sérgio Sampaio) (4:30)
8 Não Tenha Medo, Não! (Rua Moreira, 65) – Sérgio Sampaio – (Sérgio Sampaio) (2:59)
9 Dona Maria De Lourdes – Sérgio Sampaio – (Sérgio Sampaio) (3:59)
10 Odete – Sérgio Sampaio – (Sérgio Sampaio) (3:05)
11 Eu Quero É Botar Meu Bloco Na Rua – Sérgio Sampaio – (Sérgio Sampaio) (4:40)
12 Raulzito Seixas – Sérgio Sampaio – (Sérgio Sampaio) (0:51)

Este disco pode ser buscado no magnet link.

5 Respostas to “195 – Sérgio Sampaio / Eu Quero É Botar Meu Bloco Na Rua… (1973)”

  1. nilton de souza moraes said

    meu primo

  2. nilton de souza moraes said

    maricá terra querida sou feliz porque te amo

  3. nilton de souza moraes said

    sergio moraes sampaio

  4. […] with Sergio Sampaio with Eu Quero Botar Meu Bloco na Rua (1973). . Este disco pode ser buscado no 300 Discos. Share this:TwitterFacebookLike this:LikeBe the first to like this […]

  5. […] Infos1 / Infos2 / Infos3 / Download Share this:TwitterFacebookGostar disso:GosteiSeja o primeiro a gostar disso. 27 jul This entry was published on julho 27, 2012 at 4:22 pm and is filed under Acervo. Bookmark the permalink. Follow any comments here with the RSS feed for this post. […]

Deixe uma resposta

 
